segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TRE - Quatro Desembargadores do TRE votaram como procedente a AIME impetrada por Evanio Cordeiro

Os Desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral - TRE votaram a se reunir na tarde desta segunda-feira, 28, para analisarem e julgarem a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo  - AIME impetrado pela Coligação "Gente que Decide e Renova" que teve como candidato a Prefeito Evânio Cordeiro da Silva na eleição de 2008 quando o mesmo foi derrotado para o então prefeito Carlos Santiago.
No julgamento desta tarde,  dois desembargadores que haviam votado a favor na reunião realizada no mês de julho voltaram a confirmar o voto e mais dois magistrados também defenderam como procedente a referida AIME.
Por fim um dos Juízes pediu vistas no processo, ou seja, um tempo para uma apreciação e desta forma o resultado final ainda não foi publicado.
Um novo encontro entre os magistrados será marcado para que a decisão definitiva referente ao TRE-BA possa ser definida. Sendo que como em todo processo, independente do resultado, a ação cabe recursos para ambos os lados.
Aliados do grupo político derrotado em 2008 comemorou o resultado obtido no julgamento ocorrido nesta segunda-feira. Alguns deles soltaram foguetes demonstrando confiança que o prefeito Carlos Santiago e o vice Renato Adelino terão seu mandato cassado.
Além do Ministério Público Eleitoral, quatro advogados defendem a coligação "Gente que Decide e Renova que são eles :BEL. SÁVIO MAHMED, BELA. SIMONE RIBEIRO PALMEIRA, BEL. ADEMIR ISMERIM e a BELA. LILIAN SANTIAGO REIS.
A coligação "Ichu cada vez melhor" coordenada por Carlos Santiago e Renato Adelino tem como defensores BEL. LUIZ VIANA QUEIROZ, BEL. MAURÍCIO OLIVEIRA CAMPOS e BEL. MAURÍCIO OLIVEIRA CAMPOS.
Aguardem Novas Informações



Nenhum comentário:

Postar um comentário